Pão para churrasco com três queijos

Oieee!!! Gente esse pão eu aprendi num churrasco que fui mais como eu gosto de sempre colocar algo pra dar um toc meu, eu fiz um experimento e deu super certo, que aprender?? Vem comigo!!!!

Ingredientes:

  • 10 pães amanhecidos
  • 1 copo de requeijão
  • 150g de mussarela ralada (ralo grosso)
  • 100g de queijo parmesão ralado
  • 2 dentes de alho amassados
  • 1/2 xícara de salsinha picada
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 2 colheres de sopa de maionese
  • 1 sache de tempero em pó de sua preferencia

Modo de Preparo:

Vamos fazer cortes no pães como torradas, mais não corte até o final, coloque num recipiente todos os ingredientes e misture bem, passe no pães cortados e deixe descansar por 2 horas antes de por pra assar para que os pães fiquem úmidos por inteiros.

Ideia na Cozinha:

Gente minha sugestão é que você não precisa fazer esse delicioso pão só pra servir com churrasco, ele pode ser servido como aperitivo,esse pãozinho é muito saboroso suas visitas vão amar!!

Deixe um comentário

