Churros Delicioso

Churros sempre foi um doce que me fez lembrar da minha infância, pois meu avô tinha um carrinho de Churros, e eu adorava ir com minha avó levar a massa para ele, pois sempre ele fazia um teste da massa e advinha quem era a cobaia ? SIM, eu!! Quero ensinar aqui uma receita fácil, rápido e com muito sabor e espero que você possa trazer há sua memória momentos bons. Vem comigo…

Ingredientes

  • 250g de farinha de trigo
  • 50g de margarina
  • 50g de açúcar
  • 300ml de leite
  • Essência de baunilha a gosto
  • Doce de leite ou Brigadeiro pra rechear
  • 250g de Banha vegetal
  • Açúcar e canela para polvilhar

Modo de Preparo:

Numa panela coloque o leite, o açúcar, a margarina e a essência de baunilha, leve ao fogo até levantar fervura,então acrescente a farinha e misture bem pra cozinhar a massa, desligue o fogo, pegue um saco de confeiteiro com o bico de pitanga e coloque a massa, faça seu Churros e coloque numa assadeira e leve para geladeira por uns 40 minutos. Numa outra panela coloque a banha vegetal e deixe esquentar bem, pegue seu churros que estarão gelados e comece a fritar. Assim que você for retirando da panela, coloque o churros num refratário com papel absorvente, depois passa os churros no açúcar e canela. Sirva com Doce de Leite ou Brigadeiro mole.

Dica: Ideia na Cozinha

Se você sentir dificuldades em usar o saco de confeitar você pode fazer o rolinho com sua mãos vai ficar gostoso do mesmo jeito.

Deixe um comentário

